Produto

Siacnet Online

  • Plataforma SiacnetOnline Adm, módulo obrigatório:
  • Inscrições On-Line, módulo opcional:
  • Sebrae Responde, módulo opcional:
  • Sebrae Ouvidoria, módulo opcional:
  • Certificados On-Line, módulo opcional:
  • Download de arquivos, módulo opcional;
  • Sebrae Vídeos, módulo opcional:
  • Sebrae DAE, módulo opcional.

     Sistema desenvolvido pela Cyonm com diversos módulos. A integração ocorre de forma direta com Siacweb, podendo gerar metas e métricas no SiacWeb dependendo da configuração realizada.

 

Plataforma SIACNET ONLINE ADM, módulo obrigatório:
  • A plataforma desenvolvida pela Cyonm é responsável por toda a comunicação com o SiacWeb.
  • Esta plataforma possui toda a configuração dos módulos, como grupo de direitos, parte dos layouts, entre outros.

 

Inscrições On-Line, módulo opcional:
  • Este módulo possibilita a inscrição nos cursos disponibilizados pelo Sebrae por meio do SiacWeb.
  • O módulo comunica-se com outro sistema (Ex. PagSeguros), que faz o controle das transações financeiras e das compras realizadas. Ao receber as confirmações das transações, o módulo atualiza no SiacWeb as inscrições que foram realizadas, abatendo a quantidade de vagas disponíveis para os próximos inscritos;
  • O módulo possui um relatório para acompanhamento das transações realizadas no site;
  • Através do módulo de administração é que  tem-se acesso aos relatórios das transações realizadas

 

Sebrae Responde, módulo opcional:
  • O módulo permite ao cliente SiacWeb a realização de questionamentos em ambiente OnLine;
  • Por meio do módulo SiacNetOnlineADM, pode-se fazer as configurações dos parâmetros de acordo com as necessidades de cada Sebrae;
  • Pode-se inserir novos questionários diretos, ex: para o caso de uma feira ou qualquer tipo de evento, o Sebrae poderá disponibilizar um agente responsável para ouvir o cliente e lançar os questionamentos no sistema;
  • O módulo possui a parte de resposta para os questionamentos gerados, onde podem ser feitos vários tipos de configurações de acordo com o grupo de direito. Ex: Um colaborador é responsável por todas as entradas de questionamento podendo, assim, encaminhar para a unidade ou para outro colaborador que ficará responsável em responder o questionamento ao cliente.
  • Este módulo pode gerar meta no SiacWeb, dependendo da configuração realizada.

 

Sebrae Ouvidoria, módulo opcional:
  • O módulo permite que qualquer usuário de internet possa realizar denúncias, sugestões ou elogios;
  • Na configuração deste módulo, há a possibilidade do questionamento  ser encaminhado à outra área ou pessoa dentro do Sebrae, que irá respondê-lo ao cliente;
  • O questionamento é respondido e o usuário recebe esta via e-mail;
  • Este módulo não gera meta no SiacWeb.

 

Certificados On-Line, módulo opcional:
  • Permite ao cliente a emissão de certificados de cursos realizados no Sebrae (lançados pelo SiacWeb) pela internet.

 

Download de arquivos, módulo opcional;
  • O módulo permite ao cliente baixar arquivos pré-configurados no sistema;
  • O módulo de download é configurado e controlado pelo SiacNetOnlineADM, onde poderá ser realizada a configuração dos vários parâmetros;
  • O módulo possui uma opção para subir o arquivo que irá ser disponibilizado para download;
  • Todos os downloads são identificados, registrando quem, quando e quais arquivos estão sendo baixados;
  • Este módulo pode gerar meta no SiacWeb, dependendo da configuração realizada.

 

Sebrae Vídeos, módulo opcional:
  • É um módulo da plataforma que permite ao colaborador do Sebrae disponibilizar um link com o conteúdo que ele quiser;
  • O cliente do Sebrae acessa o site e através de um usuário e senha tem acesso ao conteúdo disponibilizado;
  • Este módulo pode gerar meta no SiacWeb, dependendo da configuração realizada.

 

Sebrae DAE, módulo opcional;
  • O cliente é atendido pela recepcionista, que faz seu registro no SiacWeb;
  • Em seguida o cliente é encaminhado para o atendimento empresarial;
  • O consultor abre o DAE, insere o número do SiacWeb (onde está o registro dos dados do cliente) e inicia o atendimento;
  • O consultor fará perguntas essenciais com base nos critérios da Fundação Nacional da Qualidade;
  • De acordo com as respostas do cliente o consultor fará a pontuação em cada pergunta e tema;
  • Ao final de cada critério é apresentada uma pontuação;
  • Ao finalizar o atendimento o consultor imprime o relatório;
  • O relatório irá conter os dados do cliente e o nome do consultor que o atendeu;
  • No relatório haverá, também, o perfil do cliente, as soluções do Sebrae apresentadas de acordo com o perfil diagnosticado e um espaço para comentário e recomendações do consultor;
  • As informações inseridas no campo manutenção de atendimento (conforme consta no SiacWeb) serão migradas para o SiacWeb. Nesse campo existe um espaço para o consultor apresentar os temas tratados com o cliente, bem como o seu comentário.
:blank
:blank
:blank
:blank
:blank
 
Copyright © 2015 Cyonm Technology, Todos os direitos reservados.
Powered By CCoM